Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ser bom knifer

Ir para baixo

Como ser bom knifer Empty Como ser bom knifer

Mensagem por billdoidao Sex Jul 13, 2012 9:48 pm

Olá, eu, vou ajudar vocs a serem um Pro-Knifer' ea até entrarem nakele clan *Gurkha*. Desculpem por erroes e talz,eh meu primero tuto, quero apenas contribuir para o fórum.
Primeiramente, não é preciso ter uma gurkha, com a knife iniciante já é possível ser um Pro.

1ª Regra :É sempre bom lembrar que você não pode ser um estilo Kamikaze, já que Deus criou muitos koreanos e hackers para nos matar --' Não digo também que é para ficar parado esperando o seu adversário se aproximar.

2ª Regra : Se você for preferir usar a gurkha pelo seu alcance e potência, procure sempre mirar na cabeça. Não deixe o botão pressionado e ir para cima do oponente pois no intervalo do seu ataque ele te matará.Procure sempre deixar sua mira um pouco acima da cabeça, e sempre que seu adversário se aproximar aperta na hora o certa, pode ser até com o botão esquerdo.

3ª Regra : Nunca subestime seu adversário.Se ver que é uma patente baixa, não vá se achando o maioral, use sempre as regras citadas acima.

4ª Regra : Se for usar a knife iniciante procure explorar o ataque mais forte(botão direito do mouse). Em 70% dos casos, um ataque frontal na região do peito é FATAL.

5ª Regra: Nunca fique parado, sempre se movimente, quando for atacar o oponente, vá em sua direção em zigue-zague, ou indo e voltando para lhe dar uma falsa impressão.

Siga estas 5 regras básicas e já melhorará bastante.Se você for enfrentar o oponente como em um mapa que não seja exclusivo de facas, use a 5ª regra com mais efeito ainda, sempre fique pulando , pois parado será um alvo fácil.

Em breve farei mais tutos, até mais !

Valeu
Surprised
billdoidao
billdoidao
Moderador Chefe
Moderador Chefe

Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 25

https://www.youtube.com/user/PanikOakley?feature=guide

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos